Pular para o conteúdo principal

Exposição Interiores Contemporâneos

O Bauru Shopping traz em primeira mão para os seus clientes a exposição “Interiores Contemporâneos”, da designer e paisagista Iara Kílaris. A mostra ficará na praça de eventos do dia 18 de março até 1 de abril. A exposição reúne fotografias de ambientes que mostram a integração entre decoração e paisagismo, uma tendência cada vez mais ao alcance de todos e que já faz parte do estilo de vida contemporâneo.
Serão expostas 40 fotos com os projetos mais recentes da designer, que é natural de Americana. Os trabalhos foram desenvolvidos em parceria com o arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris e valorizam as linhas curvas e a integração com a natureza.
“Minha proposta é mostrar às pessoas que é possível criar ambientes bonitos e acolhedores, sem gastar muito, desde que se leve em conta alguns critérios básicos de decoração, como harmonização de cores e estilos. Trabalho trazendo para dentro de casa a beleza, as formas e as cores da natureza”, conta Iara.
Segundo a designer, a escolha do Bauru Shopping para expor seus trabalhos levou em consideração a representatividade do empreendimento na região. “Meu objetivo é levar meus projetos para os lugares com grande concentração de pessoas e, neste sentido, não poderíamos escolher melhor local em Bauru”, sentencia.
A designer e paisagista é associada à ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores) e atua na área há 14 anos.

Serviço:
Exposição Interiores Contemporâneos Da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris
Onde: Praça de eventos do Bauru Shopping
Quando: De 18 de março a 1 de abril

ir para o site www.iarakilaris.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço e Requinte

A revista Bello Bagno, publicou o apartamento Palazzo, projeto da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. A integração de ambientes e decoração refinadas são as principais características desse luxuoso espaço. ir para o site www.iarakilaris.com.br

Um espaço para lazer e convívio com amigos

Cada vez mais importantes nos projetos residenciais e de decoração, as varandas e sacadas ganharam charme e status de ponto de encontro. O jornal Correio Popular, de 26 de junho, publicou projetos e dicas do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. ir para o site www.iarakilaris.com.br

Paisagismo que integra

 Em sua 58ª Edição, a revista Swiss Park destacou a Designer de Interiores e Paisagista Iara Kilaris por seu talento em harmonizar e integrar ambientes internos e externos ao desenvolver projetos de paisagismo.